Sobre o blog



Sempre tive blog, na época da escola, isso há muuuuitos anos atras, era tipo um diário virtual, depois criamos um pra classe, pra divulgar notas, provas, fotos e farras. Com o tempo fui abandonando esses, mas sempre com vontade de voltas a escrever.

Muito tempo depois criei o Peripécias da Beleza, esse nem foi pra frente, fiz acho que dez postagens, não tinha tempo, e queria me dedicar mais.

O La Chica Loca veio de uma ideia fixa que eu tinha na cabeça: "criar um blog onde eu pudesse falar de coisas acessíveis a maioria das leitoras, falar de make, comportamento, 
moda, casamento, de um modo simples e com uma linguagem decolada".

Levei dois anos pra amadurecer a ideia, pensar em o que escrever e como escrever, precisava me programar, pesquisar, a ideia sempre foi fazer algo diferente, e ser diferente nesse ramo é fundamental.

O blog é pra dividir as experiencias que tenho com maquiagem, e também pra passar o tempo, essa área de beleza feminina, e a internet são duas coisas que eu gosto muito, então resolvi unir o útil ao agradável e criar o La Chica Loca!

O Nome

Como levei dois anos pra amadurecer a ideia, nomes me vinham a mente, e olha, não foi fácil chegar no La Chica Loca. (leia-se La Tica Loca). E o mais engraçado, quando eu não estava nem mais preocupada com o nome, minha chefe numa tarde chuvosa apareceu com um guarda-chuva cinza cheia de dolls e escrito "la chica loca". 

Bingo! Eis o que eu procurei durante um bom tempo, um nome curto, que marca, que tem sonoridade, e que poderia grudar na cabeça das pessoas!

Eis hoje um novo La Chica Loca, maduro e disposto a novos  horizontes, a ideia hoje não é só focar no lado estético do assunto feminino, há muito mais para falar, é um universo muito vasto, muito rico, e é isso que vamos explorar.

Vamos todas juntas descobrir que ser louca pelo universo feminino pode ser bem legal!

1 comentários:

Início
 
La Chica Loca - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger