Blush Vult Tint 3 em 1


Opaaaaaa

A moda agora é tint, base tint, lip tint, blush tint, e nessa saga a gente tenta testar tudo o que pode nesse quesito pra contar pra vocês. Testei o Blush Tint da Vult, já ouviram falar?
@bloglachicaloca
Ele tem textura jelly, e bem pigmentado!
@bloglachicaloca
Você pode usar o Vult Blush Tint  as maçãs do rosto, para corar os lábios e nos olhos como sombra.
Blush Tint Vult possui alta pigmentação e longa duração. Além disso, proporciona um efeito natural, sendo possível construir camadas para diferentes coberturas. Com ele você consegue aquele aspecto de saúde na make. 
@bloglachicaloca
Sinceramente eu tive uma certa dificuldade pra acertar usar esse blush, ficava marcado, manchado, mas ai conforme eu fui usando eu fui vendo como ia acertar, pra mim deu certo usar com a esponjinha, e ir criando camadas, dando assim um ar de saúde, e bem discreto! Gosto assim para o dia a dia! 
Como ele tem essa textura jelly ele facilmente pode mudar o jeito que ele fica no potinho, tipo assim, se você por acaso deixou ele de lado, ele vai acumular  do lado, mas se você deixar reto de novo, você ele volta ao lugar!
@bloglachicaloca
Eu não achei ele no site da Vult, que a proposito está todo mudado e não ta legal não, não se acha nada! Nem maiores informações sobre mais cores, valores, e tal! Mas enfim achei em outros sites e achei pelo valor médio de R$15 
Mas e ai ja usou algum tipo de tint, me conta aqui o que vocês já usaram e me conta o que eu posso testar!

0 comentários:

Postar um comentário

Início
 
La Chica Loca - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger