Base Velvet Skin da Mari Maria Makeup

Opaaaaaa

Resenha da mais falada e polemica base dos últimos dias a Velvet Skin da Mari Maria Makeup. A Mari Maria já tinha uma linha de maquiagem, mas agora deu uma ampliada, como paleta de sombras, batons com formula nova e a tão falada base.
@bloglachicaloca
A apresentação do produto:
A apresentação é bem gringa,  na caixinha é escrito em rose gold, e tem o simbolo da Mari Maria na tampa da caixa.
@bloglachicaloca
Daí, o frasco da embalagem é de um acrílico fosco, com a tampa rose, bem minimalista, seu aplicador lembra aqueles de corretivo, só que maior, não sei se isso é bom ou ruim, porque parece que você coloca muito mais produto, pois não sai muito!
@bloglachicaloca
@bloglachicaloca
A base vem com uma cartela de dez cores, desde as mais claras até as mais escuras, porem pra mim eu achei que uma fica muito escura, e outra fica muito clara. Então mais uma vez tive que fazer misturinhas pra da certo. Usei a Bege Médio e a Caramelo.
@bloglachicaloca
@bloglachicaloca
Vamos para as considerações da base:
Ela promete uma cobertura aveludada, de alta a média, pode ser usada tanto como base, e como corretivo, promete longa duração, minimiza poros, construção de camadas, controle de oleosidade, Vitamina E, é hipoalergênica, oil free e sem fragrância. Vamos analisar esses itens:
A cobertura aveludada e construção de camada, e cobertura de media a alta, sim é tudo isso mesmo, você tem uma cobertura matte, e para ter aquela cobertura alta, precisa de mais de uma camada, o que não é o problema,
@bloglachicaloca
@bloglachicaloca
o problema é que ela é bem sequinha, e então ela marca nas linhas finas, como aquelas abaixo dos olhos, e queixo
@bloglachicaloca
Sobre o acumulo, nada tão diferente do que muitas bases fazem, sobre a durabilidade, eu acho que ela dura um tempo o tanto razoável!
@bloglachicaloca
Fiz a maquiagem por volta das 10 horas da manhã, e ao longo do dia fui tirando fotos para vocês verem como ela foi se comportando e onde foi que ela saiu primeiro.
@bloglachicaloca
Por volta das 13 hrs o primeiro update, percebi que ela saiu no nariz , mas o resto do rosto estava ok!
@bloglachicaloca
Por volta das 15 hrs alem do nariz ter aberto, ao redor dos lábios também já havia saído um pouco mais!
@bloglachicaloca
Quase 18 horas a base está em apenas alguns locais no rosto, a oleosidade do rosto já ta gritando! 
Considerações finais:
Ela transfere sim, pouco mais transfere, ela é bem sequinha, não dá pra passar a base sem uma boa hidratação por baixo, seja com um óleo hidratante, ou aquele hidratante bem potente, pra deixar com que a base fique mais bonita, e menos ressecada! Um ponto importante, por conta da base ser sequinha, interessante não usar em pele madura, por conta das linha de expressão,  que se na minhas linhas finas já ficou marcada, imagine em linhas mais profundas! Até porque o publico da Mari Maria, são meninas novas, inclusive minha sobrinha de oito anos é uma expectadora dela, e quando eu mostrei a base ela quis usar de todo o jeito! Acredito que pelo o publico dela ser a maioria meninas ela tenha focado nisso! 
A base me custou R$46 aqui na Yukibella da minha cidade, mas você pode encontrar em alguns e-commerce por até R$55! Mas Agatha, vale a pena? Se você gosta de uma base bem matte, e com uma cobertura, e não se incomodar pelo fato dela não ter glow nenhum ok, eu particularmente gostei, mas não é uma base que eu comprei novamente como algumas outras que eu tenho aqui! É isso! 
Me contem se já usou e o que achou!
xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Início
 
La Chica Loca - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger