Nova Base Hipoalergênica Pausa Para Feminices

Opaaaaaa

A Dona Bruna Tavares vai me deixar pobre, sério, dessa vez ela reformulou a sua base e agora ela é hipoalergênica, ela foi reformulada de acordo com as sugestões de nós leitoras, e fieis consumidoras! Então depois de um tempão de pesquisa surgiu a Nova Base Hipoalergênica Pausa Para Feminices.
@bloglachicaloca
Sua formula é oil free, hipoalergênica, de média pra alta cobertura, permite sim construção de camadas, porem acho que ficaria bem pesada, depois explico mais, continue lendo 😉
@bloglachicaloca
Ela é resistente a água, longa duração, não achei que transfere, tem uma cobertura bem uniforme, com toque aveludado, sua formula tem disfarce óptico, ação antioxidante, agente antipoluição, tem também, microesferas que  absorvem a oleosidade da pele, achei tão tecnológico isso!
@bloglachicaloca
A válvula é um pump como nome chique Airless, que protege a embalagem da entrada de ar, que muitas vezes pode contaminar, e quando entra ar ela diminuí a durabilidade do produto, achei que essa válvula libera uma quantidade precisa do produto, nem mais nem menos!
@bloglachicaloca
A sua textura e bem consistente, crueltyfree,😻 como já disse tem ação anti-poluição e chia, com disfarce óptico, já falei isso? devo ter dito, mas não custa relembrar, é também color adapt que conforme vai secando, o tom vai de adaptando ao seu tom de pele!
Agora vamos pra aquela sessão de foto que só por Deus!
@bloglachicaloca
Coloquei ela a prova, fui trabalhar com ela pra ver como que funciona na pele, bem daquele jeito que a gente curte, passei ela pra trabalhar as seis da manhã (primeira foto), com o passar da manhã, percebi que ela marcou nas linhas finas.
@bloglachicaloca
Já a tarde, eu achei que ainda estava com a pele matificada, porem abriu um pouquinho no canto do nariz!
@bloglachicaloca
No final do meu expediente de trabalho as 16:00 horas quando cheguei em casa ela estava com alguns pontos de oleosidade, e bem aberta no nariz! 
Como achei ela bem grossa decidi colocar umas gotinhas do  SOS Makeup da própria Bruna Tavares, deixou mais fluida e eu até que curti ela, não que eu não tenha curtido sem ela, gostei dos dois jeitos! 
A base tem 12 tons, onde são 4 claros, 4 médios e 4 escuros, a minha é a M30 achei que o tom ficou bem certinho pra mim, 
@bloglachicaloca
Peguei essa foto do Pausa pra Feminices mostrando todos os tons disponíveis da base.
Agora vou explicar o que deixei no ar lá encima, que deixou pesada, eu construí camadas com ela, achei que ela marcou nas linhas finas, tipo abaixo dos olhos, até porque não sou mais adolescente né e a idade vem chegando, e também no bigode chines, aquela marquinha do sorriso, sabe? Então por isso decidi testar com SOS Makeup também, e cheguei a conclusão que uma camada pra mim tá mais que perfeita, las nas fotos anteriores, eu contruí camadas, o bom que com a construção de camadas, não achei que fosse tão necessárias certa correções, mais com uma camada um corretivo vai bem, obrigada! 
Agora sobre a formula dela ser hipoalergênica eu achei bem legal, fui la ver a analise da base e boa parte dos produtos estão verdinhos, que ver também, é só clicar aqui!
@bloglachicaloca
Aqui estou com apenas uma camada, o que pra mim está de bom tamanho, ainda tem o toque aveludado, o viço que ela traz, então sendo assim, é da forma que eu estou usando desde então!
@bloglachicaloca
Agora vamos a valores, a base custa em torno de R$45, o que é até que um preço aceitável pela qualidade e tecnologia que ela tem! A minha felicidade é que agora aqui em Pedreira tem lojas que vende a Linha Bruna Tavares!!! Agora eu vou lá, testo, cheiro, fico admirando, e esperando ter $$$ pra poder ir comprar e ver meu suado dinheirinho me dando tchau!
Me conta, já testou? Lembrando que a outra base já tem resenha, e você pode ler aqui! e se você quiser podemos fazer uma comparação das duas!! Só deixar ai nos comentários!!
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário

Início
 
La Chica Loca - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger