BTJelly Cristal e Rose - Bruna Tavares

Opaaaa

Hoje trouxe mais uma resenha dos produtos da Linha Bruna Tavares, dessa vez é os BT Jellys nas cores Crystal e Rosé. 
@bloglachicaloca
São Glosses bem firmes, diferentes dos glosses tradicionais que vemos por aí, ele é mais firme, sabe? São mais encorporados, que não escorre nos lábios, é bem confortável, contem Revinage, sabe o que é isso? É uma Vitamina A, que possui alto poder antioxidante, também conhecida por Ácido Retinoico, é altamente requisitada em vários tratamentos estéticos, entre eles os de combate a rugas, acne e estrias, bem como em procedimentos que têm como finalidade melhorar a textura, luminosidade e restaurar a firmeza em peles maduras. Alem disso contem óleo de algodão e linhaça, e é livre de parabenos, cruelty free e vegano!
@bloglachicaloca
Sem contar que com esses ingredientes deixa de ser apenas um gloss, e vai para um tratamento, que com o uso continuo dele deixa os lábios regenerados, lisos e hidratados, a danada da Dona Bruna Tavares pensa em tudo né? Vai muito alem da maquiagem! 
@bloglachicaloca
O aplicador dele é diferente dos batons da Linha, ele é bem parecido com o Plastic Gloss, com esse formato, fica mais fácil de aplicar eles nos lábios, pois faz o contorno completo da boca!
@bloglachicaloca
As cores são a Rosé e a Crystal, a Rosé tem brilhos rosados e dourados com o fundo transparente bem lindo e discreto, o tom Crystal já tem um tem uns brilhos fruta cor e uns tons de cristal, fica bem discreto nos lábios também, um gloss bem sutil nos lábios!
@bloglachicaloca
Resumidamente eu até que tô curtindo essa vibe de glosses que voltou, dá pra usar tanto com outro batom como ele sozinho que fica lindo também!
Aqui na minha região os BT Jelly estão custando por volta de R$25, mas vária muito de região, para região, que já cheguei a ver pelo valor de R$50, absurdo né? Mas é isso ai!!!
Gostaram? Me conta ai do que vocês mais gostam dos produtos da Bruna Tavares, e o que você quer ver dela aqui!!!
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário

Início
 
La Chica Loca - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger