Linha Ice Rose - LiftMask Ruby Rose

Opaaaaaaa


A Ruby Rose lançou uma linha de Skin Care, que contem uma LiftMask, um Sérum Revitalizante e um Creme Revitalizante Pescoço e Colo, e estão divididos em três categorias, Rose, Pearl e Bronze, cada uma indicada pra um tipo de pele!
@bloglachicaloca

Hoje vamos falar especificamente da LiftMask Rose que é o primeiro passo do ritual desse kit.
@bloglachicaloca
A mascara tem a proposta de ser ultra hidratante, indicada para peles secas dando hidratação e nutrição prolongada, prevenindo contra o ressecamento e envelhecimento precoce através de uma normalização da irrigação sanguínea e nutrição concentrada para o seu tipo de pele. Confere ação refrescante sem provocar desconforto (há uma ressalva aqui, continue lendo). Elaborada com Colágeno e Elastina promove ação umectante, repositora de colágeno e melhora a formação de novas fibras, deixando sua pele mais sedosa e hidratada por muito mais tempo.
@bloglachicaloca
Ela tem uma textura gelatinosa tem um brilho, tipo glitter, sabe?
@bloglachicaloca
Ao passar no rosto a LiftMask dá sim uma refrescancia, ai entra a ressalva que eu falei anteriormente, a mascara diz que não causa incomodo, mas eu acho que dá uma ardência de leve nos olhos, isso por que eu não passei perto dos olhos! 
@bloglachicaloca
aquela foto que só favorece o nariz
 Embora a foto tenha ficado zuada, concordo, mas dá pra ver que ela fica bem brilhosa, e quando ela seca ela fica brilhosa mas perde esse aspecto peguento!
@bloglachicaloca
A pele fica lustrosa com um glow saudável, pra retirar a LiftMask eu usei uma gaze com água termal, ou soro fisiológico.
De modo geral eu gostei dela, mesmo ardendo o rosto, ela não deu sinal de irritação na pele, e deixou ela bem hidratada!
Logo após isso eu passo o sérum, mais isso é assunto pro próximo post!
A LiftMask custa em torno de R$19! 
Já usaram? Me conta mais o que você achou aqui nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário

Início
 
La Chica Loca - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger