Base Liquida Natural Look - Ruby Rose

Opaaaaa

A Ruby Rose apresentou la na Beauty Fair a nova base Liquida Natural Look, a proposta dela é ser bem natural e recentemente ela foi disponibilizada ao publico na ultima semana! 
@bloglachicaloca
 A proposta da base é um acabamento natural, como diz o próprio nome, com cobertura média e uniforme, combate a oleosidade, veio disponível  em quatorze tons sendo divididas em três categorias Nude, Bege e Chocolate!
@bloglachicaloca

São 4 tons de nude, 4 tons de chocolate e 6 tons de bege!
@bloglachicaloca
A embalagem é igual a antiga em bisnaga com 30ml, tem textura leve, até a formula é diferente mais falaremos disse depois! 
@bloglachicaloca
Sobre a cobertura:
@bloglachicaloca
Testei ela pra ir trabalhar, passei a Base Liquida Natural Look as 6:30 da manhã, achei que ela cobre bem, deixa a pele uniforme com apenas uma camada, achei ela bem sequinha e particularmente prefiro assim! 
@bloglachicaloca
 Após quase seis horas de uso eu sinto que a base ainda estava lá, porem em volta do nariz ela já havia saído um pouco! o que é normal, pois é onde geralmente abre com todas as bases! 
@bloglachicaloca
  Com todo o tempo que passou eu ainda sentia que ainda estava com a base mesmo em algumas partes saindo. 
Sobre a Aplicação:
Ela é não é tão grossa quanto a sua "prima", e particularmente sua cobertura é melhor!
@bloglachicaloca
 Ela dá pra construir camadas, mas para aquele acabamento mais natural que é a proposta da base, uma camada bem espalhada basta!
 Comparando com a outra:
@bloglachicaloca
A grande diferença entre elas com certeza é a formula, a antiga formula tinha ingredientes em sua composição que causava acne, e muitas pessoas queixaram disso, mas e a outra?
Eu sinceramente não entendo muito das formulas, ingredientes e tal, mas tem um site que faz uma analise de ingredientes e fala se ele é bom ou ruim para sua pele! 
 Vamos comparar elas, eu colei os ingredientes das duas bases, no site de analise e ele "traduz" qual é a função de cada ingrediente, se ele proporciona acne, se pode causar irritação na sua pele, e quão seguro é cada ingrediente para sua pele! Depois se vocês quiserem posso fazer um post explicando certinho sobre esse assunto! 
A analise da primeira base:
@bloglachicaloca
 Alguns ingredientes digamos que temos pontos de atenção, aqueles em amarelos, e os verdes que são bem seguros pra pele!
A nova versão:
@bloglachicaloca
 Vocês podem notar que apenas um ingrediente pode causar acne, mas na escala é baixa, também alguns ingredientes foram substituídos o que é uma coisa legal, então se seu medo era a base causar acnes igual a outra, pode ficar sussa que a probabilidade é bem baixa! 
Na questão cobertura:
@bloglachicaloca
 Na foto eu não consegui mostrar pra vocês toda a diferença dela, mas dá pra sentir a diferença entre ela! Ela fica bem mais suave do que a outra! Arrisco a dizer que é bem melhor que a outra, sim!
@bloglachicaloca
A cor que se adaptou mais em mim foi uma mistura da bege 7 e a chocolate 1, que é a primeira amostra ali, eis uma comparação da nova com a antiga base!
@bloglachicaloca

Agora com a make completa meu veredito final, uma cobertura boa, mesmo sendo média. dá pra construir camadas, mas não aconselho, até porque a proposta é uma pele natural, e quando se constrói camadas, ela deixa de ser natural, a durabilidade dela é boa, sem retoque dura umas 6 horas de boa, resistente ao suor, até porque no dia que testei ela aguentou até que bem! Vamos falar de valores, ela vem um preço bem ok, em torno de R$14 
Se vocês gostaram dessa resenha, comenta ai o que acho! Foi uma resenha da qual me dediquei bastante, tanto em pesquisa quanto em testes! 
XOXO







3 comentários:

  1. Pra mim quanto mais leve melhor, mas minha pele anda chata com maquiagem, quem sabe eu abra alguma exceção.A resenha tá super completa quase me convencendo de comprar a base (caso ache!)

    ResponderExcluir

Início
 
La Chica Loca - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger