Testei: Base Cushion - Make B



Opaaaa!!
Hoje vamos falar de uma sensação do ano passado que é a Base Cushion! Varias mascaras desenvolveram essas bases, e hoje vou falar da Make B. Mas o que é uma Base Cushion? Nada mais é que uma base na esponja. Como assim?
@bloglachicaloca
Criada por coreanos, a base tem textura fluida, com a cobertura de leve á média, pode se dizer que é como se fosse um BB Cream + Pó Compacto. Mas o que é Cushion? Traduzido ao pé da letra é almofada, ou lá longe uma esponja, e é exatamente isso que a base é.
@bloglachicaloca
Ele fica toda na esponja e para usar, é só pegar o aplicador e dar leves apertadas na esponja que o produto sai! Ela tem um toque seco, acabamento aveludado e boa durabilidade, e uniformiza a pele! Podemos construir camadas? Podemos! E o melhor que ela não tira a camada que está embaixo!
@bloglachicaloca
A cor que testei é a Mel, claramente mais escura que minha pele, talvez a Bege Médio funcionaria melhor. Resolvo isso quando comprar o refil!
@bloglachicaloca
Ela cobre bem, com apenas uma camada, o que pra mim é o suficiente, mas pode construir claramente camadas! 
Sobre a durabilidade: Quando eu coloquei ela a prova de verdade, talvez a preparação de pele ou a finalização não colaborou, a base derreteu e ficou falhada em vários pontos, queixo, nariz, e a pele ficou horrível. Testei novamente, sem primer e finalizador, e o resultado foi esse! 
@bloglachicaloca
Finalizei a maquiagem por volta das 11:48, sem finalizar com pó ou spray fixador, e fui ver como ela se comportou durante o dia! fiz três fotos em horários diferentes pra mostrar pra vocês, as duas primeiras fotos foram tiradas á luz do dia, e a ultima como o dia já estava escuro usei a luz da sala!
@bloglachicaloca
Com cinco horas de uso ela estava sequinha e no lugar, não acumulou em linhas finas, ainda estava lá, sequinha! 
@bloglachicaloca
Com oito horas de uso, ela saiu ao redor do nariz, e ao redor da boca, e a pele ainda estava sequinha, sem sinal de oleosidade!
@bloglachicaloca
Perto de tomar banho,  após nove horas de uso, boa parte do nariz já estava sem base, alguns sinal de oleosidade na zona T. Essa experiencia foi melhor do que quando testei ela da outra vez! Embora ela seja matte, ela deu um viço na pele. Ela transfere? Muito pouco, quase nada! e sobre ser resistente a água, ela é bem firme e não mancha nem escorre! O que me surpreendeu bastante!
@bloglachicaloca
A embalagem compacta faz lembrar um pó, o que faz com que ela seja superfácil de carregar na necessaire de for mais pratica. Ela custa R$149 e tem o refil também que custa em torno de R$93, o que é um pouco acima do valor das bases que tem na linha de Make B.
Gostou? Deixe ai nos comentários o que achou da base!!!
XOXO

1 comentários:

  1. Ela tem uma cobertura bacana mas achei bem cara pra uma base brasileira de leve para médica cobertura.
    Ótima resenha, parabéns !

    ResponderExcluir

Início
 
La Chica Loca - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger