Batom MacXNiinaSecrets

Opaaaa!!


Em Outubro de 2018 a Niina Secrets fez uma colab dos sonhos. Com nada mais nada menos do que com a Mac Cosmetics! O Sonho de toda blogueira (pelo menos é o meu) é ter uma parceria com ela, agora fazer uma Colab, Jesus é surreal! 

Pelo que eu consigo me lembrar apenas quatro brasileiros teve a oportunidade dessa Colab dos sonhos, o Estilista Pedro Lourenço em 2014 com uma coleção inteira, e que vendeu em todas as Mac do mundo, a Diva Julia Petit em 2015, uma coleção linda que para minha tristeza nem consegui comprar o Batom Açai, não deu tempo, esgotaram assim rapidamente tudo! Ainda não superei isso!!!E m 2017 a Mac criou um projeto que envolveu influencer de varias partes do mundo para criar um batom, e  a Influencer Vic Ceridonio do Dia de Beaute foi a primeira brasileira a ser escolhida para criar o batom! Foi um vermelho lindo que tambem não deu nem pro cheiro, não tinha no estoque de tanto sucesso que foi!

E 2018 a escolhida foi Niina Secrets, que criou um batom pra usar no seu casamento, que foi em maio, quando a cor foi finalmente revelada!
@bloglachicaloca
O tom escolhido foi um nude rosado, bem noivinha mesmo sabe? Bem propicio para o momento em que a Niina estava passando pra criar o batom!
@bloglachicaloca
A caixinha dele é muito amor toda personalizada:
@bloglachicaloca
A proposta é que fique bem em varios tons de pele como a proposta da foto abaixo:
@bloglachicaloca
Seu acabamento é o Amplified, que é cremoso e bem pigmentado, o que pra mim é uma textura nova, nunca usei algo assim, sempre que comprava o batons da Mac, em sua maioria Matte ou Retro Matte, Satin e Frost!
@bloglachicaloca
Quando fui pra comprar o batom, eu fiquei mega na duvida, sinceramente na hora não gostei, fiquei um tempão me olhando no espelho, vendo se me adaptava ao batom, e fui embora da loja com um gloss e uma sombra e nada do batom, cheguei em casa e bateu um arrependimento, sabe? poderia ter comprado! Mas enfim... entrei no site da Mac e aproveitei a promoção mara e comprei, ainda sim tenho algumas duvidas se realmente ficou bom em mim! Sigo usando...
@bloglachicaloca
Particularmente acho que pra mim ficou um pouco apagado, mas como disse, sigo usando!!!
@bloglachicaloca
A cara é de enjoada, mas eu sou legal!!!
É edição limitada, em alguns e-commerce já estava indisponíveis, e o preço dele é R$83! 
E então é isso. Ah! Se esse ano de 2019 tiver uma nova colab com a Mac, quem você acha que será o influenciador? Eu aposto minhas fichas na Bruna Tavares do Pausa para Feminices, e vocês?
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário

Início
 
La Chica Loca - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger