Paleta de Iluminadores Sunset Highlither - Ruby Rose

Opaaaa..

Temos mais uma paleta da Ruby Rose pra mostrar pra vocês, e calma meu povo, que tem ainda mais duas pra eu resenhar elas pra vocês! Não ta dando pra acompanhar muito todos esses lançamentos, principalmente esses últimos!

A Paleta que eu vou resenhar hoje é a Sunset Highlighter, ela também está disponíveis em duas versões, a Light e a Dark, a minha é a Light.
@bloglachicaloca
A diferença entre essa e a outra é que essa não é tão pigmentada quanto a outra, ela também não sai com tanta facilidade quanto a outra, e pra espalhar da bem mais trabalho!
A apresentação do produto é a mesma, quatro iluminadores, porem um deles é em creme, que é a Light Sand. E é por ela que vamos começar a falar.
@bloglachicaloca
Ela é cremosa puxado bem para o dourado, sabe aquele iluminado bronzeado, então é esse! Fica incrível na pele, e ele pode ser usado como base para outro iluminador.
@bloglachicaloca
Warm Wave é também bem esbranquiçado que fica show na pele, dá pra fazer o cantinho interno no olho que fica otemo!
@bloglachicaloca
Hot Sand a amarelona do quarteto, (embora não aparece na foto ele é bem amarelado) um tiquinho sem graça, ele fica estranho no rosto, não foi o meu preferido não!
@bloglachicaloca
Light Sunset é um rosa com um efeito dourado lindo, deixa um glow bem chique na pele!
@bloglachicaloca
Assim como a outra paleta ela também dá pra usar como sombra e fica lindo o efeito! gosto desse tipo de palete multiuso fica otemo!
@bloglachicaloca
@bloglachicaloca
Aqui eu usei a Warm Wave, um glow que tô amando muito, deu trabalho pra passar, mas valeu o resultado!
Essa paletas está um pouco mais fácil de achar, diferente da outra que eu resenhei que não acha, ela está disponível no e-commerce da Ruby Rose, se você quiser comprar você pode clicar aqui.

O valor vária também, entre R$18,90 até R$22,00!
E você pode encontrar nas perfumarias da cidade e em lojas on-line!
Me conta qual você mais gostou, e se tem alguma paleta que você quer que eu resenhe aqui!
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário

Início
 
La Chica Loca - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger