Os Melhores 2017

Opaaaaa

2017 acabou e ai estamos pra mostraR os que melhores produtos que eu usei em 2017, alguns descobri recentemente e amei, outros já conhecia,e amava, algumas tem resenha, já as outras estão a caminho! Então vamos lá conhecer alguns itens de make que eu elegi?

Primer: Sempre testo coisas novas desse produto, acho que pra uma maquiagem com um acabamento legal, o primer e fundamental, tenho um queridinho a tempos e não abro mão dele, mas conhecer novos produtos é legal, e faz parte desse me trabalho, então esse ano conheci um que curti bastante, a resenha dele ainda não está liberada, mas já está pronta, é o Blur Mágico Matte - Abelha Rainha!
Base: Foi difícil escolher uma em especial, ainda que esse ano testei algumas das quais eu gostei muito, mas vou falar pela qual eu realmente mais usei, foi a da Avon True Color Flawless .Foi uma inovada da Avon criar uma cartela de cores extensa, que você pode achar a qual realmente de adapta ao seu tom de pele, a cobertura dela otema, dá um acabamento aveludado na pele e dura horrores, tem resenha dela já, só clicar aqui.
Pó Compacto: De todos os pós-compacto que eu usei bastante, foi esse da Yes Cosmetics que tem FPS 50, o que é uma grande sacada, dá pra ir trabalhar maquiada e protegida! E breve resenha! (dá pra ver que usei bastante né?)
Corretivos: Não tem muita diferença do ano passado, eu continuei usando o da Tracta e o colorido usei o Salmão da Ruby Rose! Que quando juntos fazem um excelente trabalho!
Blush: Stick da Vult, pela praticidade em ser em bastão, pelo tamanho que cabe em qualquer necessaire, a cor que eu escolhi é otema, pois o ar de saudável que ele proporciona é perfeito! Tem resenha aqui! A minha cor é a 04! (Esses fiapos no blush é que eu uso ele com pincel, prefiro assim, o efeito é melhor)
Mascara de Cílios: A mais legal que eu testei, foi sem duvida a Tango 2 em 1, ela da linha baratex que a gente ama, e dá um efeito incrível na maquiagem, de qualquer lado que você usa fica bom! Ela esteve na post Os Cincos, e para ler a resenha clique aqui!
Batom: Sem duvida pra mim o ano foi de batons líquidos matte, simplesmente apaixonada por eles, práticos que deixam os lábios lindos, e que duram muito na boca, serio mesmo, acho que foi por isso que eu escolhi eles, não tem um em especial, nas fotos temos Bruna Tavares, Paiolla, Dailus, O Boticário, Quem Disse, Berenice? 
Sombras: Essa eu descobri recentemente, e troquei tudo que eu usava por ela, covardia ter encontrado ela pra comprar praticamente no final do ano, eu elegi a Belle Angel porque ela pelos tons que ela tem, que não neutros e versáteis que combinam entre se e fazem uma make usável em qualquer ocasião! A resenha dela será liberada nas próximas semanas aguardem!
Delineador: Paguei minha língua esse ano quanto a delineador, usei vários em canetas, e por incrível que pareça os que eu usei, gostei de todos, mas não posso deixar de comentar que também usei de forma absurda o delineador em gel da Mac, o delineador maravilhoso, e depois que eu coloquei o SOS Make up, ficou melhor ainda!
Demaquilante: Desculpe mas esse eu repeti sem pestanejar, testei vários, e ainda estou testando alguns mas por enquanto nada supera a Água Micela de Loreal! A resenha dela tá aqui!
Agora diferente do ano passado, inclui 4 novas categorias nesse post, então vamos lá:

Melhor Compra: Sem duvida nenhuma, que a melhor compra que eu fiz ano passado foi o SOS Make up da linha Pausa Para Feminices da Bruna Tavares, a genia da maquiagem, o post está agendado pra breve, então aguardem! 
Item Indispensavel: Estou numa vibe iluminada, ainda claro prefiro base matte, mas não estou dispensando um bom iluminador, até então eu só tinha um iluminador que era um duo da Sabrina Sato para Yes Cosmetics, lindo usava ele como sombra, daí quando eu decido usar ele como iluminador ele cai, quebra, espatifa, e eu? Choro, esperneio e surto! Tudo isso porque ele saiu de linha, então o que eu fiz? Aquela "solução" de amassetar tudo e pressionar com álcool, e compactar de novo, ficou bom, pois misturou as duas cores, mas não exatamente o que eu queria que ficasse, então depois disso, apenas viciei nos iluminadores e estou amando e usando sempre e sempre e todo dia, até pra ir na padaria!
Esmalte: Então, usei vários, mas falando de cor e durabilidade tem o escolhido: Partiu Balada, da Vult, a cor é azul perolado, uma cor que eu amo, e o que me impressionou é que os esmaltes da Vult duram de forma ABSURDA! Tai o porque ele foi o queridinho, pra ver ele nas unhas clique aqui!
Acessórios de Maquiagem: Uma maquiagem pra ter um acabamento perfeito, precisa de bons acessórios, e eles não precisam ser necessariamente caros pra serem bons, exemplo disso são os pinceis da Macrilan, baratex e otimo custo beneficio, não deixa nada a desejar, e agora eles tem uma linha profissional que são maravilhoso!
Esses são os meus melhores de 2017, me conta ai nos comentários qual foram os seu melhores, estou ansiosa pra saber!!!

XOXO




1 comentários:

Início
 
La Chica Loca - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger