Delineador Roller Liquido Preto de Make B.

Opaaaaaaa

Olha um superlançamento baphonico nacional um delineador diferentão, o Roller Liquido de Make B. Mas por que ele é diferentão? Meus caros leitores, simples, ele tem um aplicador evoluído da gringa, ele é roller, ou seja ao invés de um pincel tradicional ele tem uma rodinha ou um disquinho para aplicar o delineador! Legal né? Não, aparentemente e eu explico o por que?
@bloglachicaloca
Apresentação do produto:
Ele tem 1gr, o aplicador como já adiantado é um disquinho/rodinha, com o pincel bem anatômico e longo, muito bom pra pegar o pincel e aplicar, embalagem preta característica dos produtos de Make B.
@bloglachicaloca
Ele é preto, mas assim, num é um preto lustroso, vinil, tipo o liquido da Make B, aquele que bem numa embalagem de vidro, sabe? Ele fica matte, posso arriscar dizer que meio acinzentado, mas nada que de muito diferença ou que seja diferente.

A MAC também lançou la nos States um delineador com essa mesma ideia de aplicador. Ai O Boticário que não é bobo nem nada, também trouxe esse lançamento com a qualidade tão boa quanto da gringa MAC e pela metade do preço.
A ideia do aplicador em disco, é facilitar a vida na hora de passar e fazer o delineado, tai o motivo que eu vou explicar por que aparentemente não é legal ou fácil.
Essa ideia do aplicador faz com que você tenha a falsa impressão que você vai acertar de primeira, vai  chegar chegando, arrasando no delineado e fazer vários gatinho logo de primeira, e que vai ser fácil, extremamente fácil, pra você, e eu e todo mundo... mas não e eu vou contar minha experiencia com ele:

Assim que lançou eu comprei, o meu tinha acabado e precisava de outro, fui la e comprei, antes algumas blogueiras tinham recebido e feito vídeo sobre ele ( eu cheguei a fazer, mas nem editei, nem vou editar, prefiro escrever) e eu assisti, achei legal, comprei! Todas elas comentaram de uma certa dificuldade de passar, mas assim não achei que seria a MAIOR DIFICULDADE DO MUNDO. Então comprei, e gente, mas gente, não, vocês num sabem o ódio que eu passava toda vez que tentava usar ele n na minha cabeça só pensava: COMO PUDE GASTAR MEU DINHEIRO NISSO, SENHOOOOOOR"! Eu tentava, tentava, e só dava ruim, e ruim atras de ruim, mas eu queria que o negocio funcionasse, poxa só comigo num ia dar certo? Ok! Tinha desistido. Daí me arrumei pra sair, e pensei: vou tentar, corria o risco de eu perder toda a make do olho, mas sim, sinos tocaram, ouve um coral de vozes linda ao fundo cantando "Até que fim" eu consegui e ficou perfeito, traço fino, gatinho, do jeito que eu amo!

Daí me dei conta que ele com uma base por baixo deslizava melhor, e foi assim que eu fui usando até "pegar pratica"
@bloglachicaloca
O disquinho proporciona um traço fino, e bem rente aos cílios, mas nada impede de você ir engrossando o traço caso você queira, eu as vezes faço isso!
Usar ele ainda dá uma certa dificuldade, as vezes o traço num sai reto, o reto que eu digo é que parece que quando a gente estica a pálpebra pra passar ele falha, entende? Ah gente talvez eu não consiga explicar com palavras, embora eu esteja aqui puxando todo o vocabulário pra explicar isso pra vocês, a Bruna Tavares do Pausa para Feminices fez um vídeo que ela explica exatamente isso que eu quero dizer!
@bloglachicaloca
Mas numa visão geral eu gostei, mesmo depois de ter garrado um ódio nele no começo, eu estou usando ele direto, e amando, a relação de amor e ódio, vai existir em um primeiro momento, mas depois vai ser quase só amor!

Vale lembrar que ele seca super rápido, dura bastante, mais bastante mesmo, e que o aplicador em disco evita desperdício, isso se você não erra zilhões de vezes antes de acertar! 

Ele custa R$ 52,90 o mesmo valor do outro delineador liquido da marca,
Quanto a comprar de novo, isso é algo que eu me questiono algumas vezes, não sei, sinceramente isso é algo que não sei responder, mas vou aproveitar ao máximo ele, quando eu tiver que comprar outro eu penso sobre!

Você conhecia? Testou? Me conta como foi sua experiencia com ele aqui nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário

Início
 
La Chica Loca - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger