Os Cinco - Batons Vermelhos


Opaaaaaaa

Hoje estreia o quadro Os Cincos, e todo o dia 05 do mês vamos fazer uma postagem de 5 coisas aleatórias! E hoje a gente começa falando de batons, mais especificadamente os vermelhos.

Na minha humilde opinião toda a mulher deveria ter pelo menos um batom vermelho no acervo de maquiagens. Se você não tem nenhum, você pode usar como sugestão esse post pra você escolher um! Parece que é tudo igual, mas gente não é não!
@bloglachicaloca
Desde muito menina gostava de batom, sempre os mais clarinhos, ate porque maquiagem mesmo fui usar depois dos 18 anos, não porque fiquei maior, mas sei lá, o máximo que eu usava era um gloss (porque usava aparelho de porcelana, e qualquer coisa manchava aquela desgrameira) e uma mascara de cílios, com lápis, só depois que surgiu o interesse mesmo pela maquiagem. Eu não lembro exatamente quando que eu usei o batom vermelho, provavelmente foi quando tirei o aparelho, mas depois que comecei a usar, sempre que posso ou estou inspirada passo logo um vermelhão nos lábios! Acho um máximo! 
Escolhi 5 batons vermelhos que eu amo pra mostrar pra vocês!
@bloglachicaloca
330 Loucuras, Intense
Batom cujo o qual é um excelente dupe para o famosinho Ruby Woo (que também está na lista) a diferença entre ele obviamente é o valor, e que o da Mac é bem mais seco na hora de passar! Mas é uma excelente opção, eu amo, foi meu primeiro batom vermelho da Intense! Ele é mega fácil de encontrar!
@bloglachicaloca
04, Sadok
Sadok é da linha de maquiagem da Hits Speciallità, que pra mim é uma incrível surpresa! Foi lançada recentemente uma linha de batons cremoso, e esse vermelho é simplesmente lindo, dura na boca e tem um acabamento perfeito, não escorre, o que é ótimo para um batom cremoso! É a cor numero 04, ele é um pouco difícil de achar, aqui na minha cidade, por exemplo, nas lojas de cosméticos que eu frequento, infelizmente ninguém conhece essa linha, o que de verdade, é uma pena, eles são excelentes e baratos!
@bloglachicaloca
 Mac Red, Mac 
Tem um acabamento não tão cremoso assim, diferente de outros da marca ele é bem confortável e tem uma duração razoável!
@bloglachicaloca
Ruby Woo, Mac
O famosinho e queridinho por muitas o Ruby Woo é o vermelho mais famoso da marca, da linha matte ele é bem seco na hora de passar, era um batom que eu queria muito, muito mais de ouvir falar do que necessitar mesmo!
@bloglachicaloca
Vermelho Vivo, Make B
Ele já chegou a ganhar prêmios em uma conceituada revista feminina nacional, um vermelho realmente vivo cremoso, confortável na boca, tem uma duração média, em geral, como todo batom cremoso (independente da marca) não há uma superduração! 

Batom vermelho é aquele que da confiança pra mulher, dá pra se sentir poderosa com ele, confiante! Algumas pessoas, principalmente as antigas, achavam que batom vermelho não era pra mocinhas de família! (se é que vocês me entendem).Fala sério! pior que ainda tem gente que ainda pensa assim, que coisa mais retrograda, né? Se tu se sente linda, vai e arrasa! Entenda que quem tem que se sentir bem é você, se agrade com o que veste ou usa!

Não tenha medo de abusar do batom vermelho, talvez se você nunca usou um, pode achar que todo mundo fica olhando, que não combina, mas gente, é só os primeiros quinze minutos, depois, você não quer mais tirar!

Esse é o primeiro post dessa série chamada Os Cincos! tem algum produto que você gostaria de ver aqui? Deixe ai nos comentários, e aproveita e me conta a sua historia com o batom vermelho!

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário

Início
 
La Chica Loca - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger