Moda: Veludo Molhado, tendencia Outono/Inverno 2017


Opaaaa!

Eita que essas modas são demais né? A tendencia da vez agora é o veludo molhado!
Confesso que eu que, e estou exitando muito ainda, por que essa tendencia é tão anos 90, eu já usei veludo quando era criança, sério, o vestido que eu fui no casamento da minha tia era de veludo preto, com fitas de cetim no detalhe do busto e tinha uma jaqueta de veludo azul royal, com um detalhe no ombro e ziper, não combinava em nada com o vestido do casamento, mas eu amava, ou seja eu fui no casamento da minha tia um veludo ambulante, e ela casou em 1996, por isso eu digo muito anos 90!

Mas assim, hoje não me vejo usando veludo, usava naquela época porque não tinha muita opção, minha mãe mandava né, e a gente obedece! Desencavei uma foto do tempo do zagaia, pra vocês verem o vestido, pena que não tenho da jaqueta!
@bloglachicaloca
O ser censurado é o mala do meu irmão! mas enfim olha eu de Veludo Child. Coisas de mãe, mas foco aqui! Eu deveria ter uns 11 ou 12 anos nessa foto! (foto essa que minha mãe falou que ia dar pra minha avó por na estante, foto essa que nunca foi na estante por que minha mãe nunca deu pra ela!)

Sinceramente vendo as fotos de roupas desse tecido fiquei com preguiça dessa tendencia, sei lá, parece pijama, ou algo parecido! Mas não posso dizer "Dessa água não beberei", vai que um dia virarei uma Veludo Woman ai lasca! 
Mas olha o que eu separei
@bloglachicaloca
@bloglachicaloca

@bloglachicaloca
@bloglachicaloca
Ele é versátil, isso não dá pra negar, podendo ser usado de varias formas, desde longos, camisas até nos acessórios como bolsa e sapatos! O que não acontece com alguns tecidos. Ele virou um item desejado em vários guarda-roupas de fashionistas! E no seu, você vai aderir?

Moda é algo democrático, há tendencia que amamos e odiamos, nunca algo vai ser 100% unanime né? Mas vale o gosto, e se sentir bem com o que está usando e principalmente se sentir bem com você mesmo!
Se você gostou se joga!

É isso!
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário

Início
 
La Chica Loca - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger