Testei e Amei: Mascara de Cílios Tango 2 em 1


Oie,
Cada dia que passa me surpreendo mais com os produtos baratex que encontro no mercado, um dos produtos que me surpreendi foi a Mascara de Cílios Tango 2 em 1
@bloglachicaloca
@bloglachicaloca
.A ideia é antiga já, algumas outras marcas já criaram mascaras assim, o melhor que é essa é acessível!
@bloglachicaloca
@bloglachicaloca
As cerdas delas são de silicone, bem cheias no meio e mais estreita nas extremidades, o que facilita na hora de aplicar nos cílios.

A textura da mascara é mediana, não chega ser tão liquida como a maioria das mascaras novas e nem nem grossa como elas ficam com certo tempo de uso, acho ela ideal! Outra coisa que me chamou a atenção foi o cheiro, completamente diferente das que vemos no mercado, um odor agradável, lembra aquelas canetinha coloridas que cada cor era um cheiro, essa eu não consegui distinguir, mas talvez seja melão, achei uma boa sacada!

Sobre a qualidade; antigamente quando se falava em Tango T&G, associava muito com 25 de Março, maquiagem do Paraguai, coisa muito barata, o que gera certo preconceito, e uma imagem negativa, mas de um tempo pra cá, isso vem mudando! Graças a Deus, o que é otemo pra nós e o bolso agradece, produtos bons e baratos!

Como utilizar ela:
Quando colocamos no Step 1, o pincel vem com menos produto, deixando eles alongados e naturais

@bloglachicaloca

@bloglachicaloca
Já no Step 2, vem com mais produtos deixando os fios mais grossos e volumosos@bloglachicaloca
@bloglachicaloca
Sou a louca da Mascara de Cílios, e nessa eu faço uma mistura doida, primeiro passo pra alongar, depois eu passo pra deixar eles volumosos, fica do jeito que eu gosto, longos e volumosos!

O Valor é o melhor, eu paguei R$12,99, isso varia de região para região obviamente, o legal também é que se encontra em qualquer lugar, feiras, farmácias, loja de bijus, perfumarias, Xingui Lingui e com o precinho cada vez mais amigo!  

Já testaram? Me conte o que acharam aqui nos comentários!


0 comentários:

Postar um comentário

Início
 
La Chica Loca - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger