Solta o Som: Heartbreaker - Mariah Carey feat Jay Z


Oie...

Ontem ouvi uma musica que fez parte da minha adolescência, quando eu esperava dar 18:00, brigava pele controle da TV com meu pai, pois eu queria assistir Disk MTV e ele qualquer outra coisa!

Lá em meados de 1999, eu no inicio da minha "aborrescência", Mariah Carey lançou o single Heartbreaker, que fazia parte do álbum Raibow.
 Lembro de ir no shopping e lá na Livraria Saraiva ter um poster enorme desse álbum no setor de CD´s, e eu incansavelmente ficava ouvindo, porque novinhas, muito antes de ouvir musicas pela internet, as lojas que vendiam CD´s, tinham um painel com todos os CD´s mais vendidos da época, disponível pra você ouvir antes de comprar, ou só ouvir mesmo! E era uma inovação no final dos anos 90! Já ouvi vários CD´s assim!

Mas vamos ao que interessa, o clip da musica, então #SoltaoSom:


Essa era a época em que os clips tinham historias, tinham atores conhecidos, esse cara do clip é o Jerry O´Connell, ator conhecido pelo filme Joe e as Baratas, (fez outros, mas toda ver que eu olho ele, só consigo lembrar desse filme) era muito legal,(não o filme, os clips, o filme também foi legal, mas o papo agora é musica) completamente diferente dos de hoje, sinto falta disso! #OutrosTempos!

Gostaram? Deixe sua sugestão aqui nos comentários!
xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Início
 
La Chica Loca - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger