A Base que foi sensação em 2016



Oie

Sem sombra de duvidas 2016 foi o ano dela, sim, a Base Ruby Rose Matte, roubou as atenções de qualquer outra base que foi lançada na mesma época. Meninas enlouquecidas depois que a Mari Maria fez postou um vídeo nas suas redes socais.
Não tinha uma mulher que não queria essa base? Mas porque ele fez tanto sucesso? O que ela tinha de tão especial que deixou as mulheres tão desesperadas por ela? O preço? A qualidade? Vamos ver...
@bloglachicaloca
Devido ao fenômeno a base esgotou num piscar de olhos, e achar agulha no palheiro era muito, mais muito mais fácil do que achar um Ruby Rose, Tá exagerei, as vezes achava, depois de  rodar todas as perfumarias, Xingui Lingui da região você até encontrava uma, só que na cor mais escura da cartela!
@bloglachicaloca
Mas ela é tudo isso mesmo? Valeu a luta de peregrinar toda a região do Circuito das Águas e Campinas pra achar essa base? Bom coloquei ela pra jogo e testei sua eficiência no mais extremo grau. Vem ver:
@bloglachicaloca
@bloglachicaloca

Ela está disponível em 11 cores, o que torna mais fácil encontrar o seu tom de pele, tem desde os mais claros ao mais escuro. Percebi que as cores com a numeração mais baixa (L1,L2 etc) os tons são rosados e os mais altos (L15, L16 etc) os tons são amarelados!
@bloglachicaloca
@bloglachicaloca
Como estava em busca dessas bases, eu inicialmente achei a primeira cor, a L17, achei que ela ficou até que um tom certo pra mim, parece ser mais caramelo, ficou no tom ideal. No dia seguinte, encontrei numa loja aqui em Pedreira onde moro, a L5. Parece muito mais clara, mas ela de oxida e dá certo!
@bloglachicaloca
L17
@bloglachicaloca
L5 
A textura dela é assim, nem tão liquida, nem tão grossa, fica no meio termo! Uma camada bem passada cobre bem.
O que eu achei:
Lembra que eu falei que coloquei ela pra jogo, então eu testo o extremo,  tive um evento que eu iria passar o dia todo, e foi lá mesmo que usei, pois era o dia todo, tava calor, ia suar. Passei as 7:00 da manhã e quando foi umas 18:00 ela ainda estava lá. Calma, ela não estava intacta, obvio nem ficaria, mas apesar do calor ela se manteve firme, transferiu bem pouco.
A secagem dela foi rápida, por isso construir camadas é meio uma cilada, por que vai ficar pesada, pesada mesmo! Mas do resto deu super ok!

Valores: eis algo bem democrático, por que mesmo no auge, você achava ela no local mais caro por no máximo R$15,00, e no mais barato por pasmem R$ 6,00. Dai que foi a loucura, boa e barato! Algumas pessoas desconfia, gente como tão barato pode ser tão bom? Não sei!
@bloglachicaloca
O que se pode dizer é que ela é originaria da China, e isso explica muitas coisas!
E isso! Agora não tá tão difícil de achar, como antes! Agora o que está sendo difícil pra eu achar é os corretivos, mas estou na busca!
JÁ encontrou a sua? me conta sua experiencia! Não achou? você pode comprar aqui tem quase todas as cores disponíveis!

XOXO

1 comentários:

  1. Essa base é ótima, pena que peguei um pouco mais escura que meu tom de pele, mas eu amo o fato dela cobrir super a pele,tenho muuuuita manchinha, e outra ela rende muito!

    Bjokas,by Paula Nascimento

    ResponderExcluir

Início
 
La Chica Loca - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger