Cabelo: Maionese para Cabelo Salon Line


Oie

Maionese para cabelo? É isso mesmo? Sim a Salon Line criou uma creme com base de óleos e deu assim, super certo!

Demorei pra fazer essa resenha por que  fiquei estudando ela desde que ganhei, e gente eu queria fazer uma resenha legal! Então se ela ficar grande leia tudinho tá, e deixe seu +1 ou seu comentário, é muito importante pra eu saber se estou fazendo as coisas certas e se vocês estão gostando!

@bloglachicaloca

Mas porque a Salon Line criou um produto assim? Sinceramente eu não sei, mas vasculhando na internet, percebi que muitas, mas muitas meninas mesmo, principalmente as cacheadas andaram misturando maionese comestível com cremes capilares e passando no cabelo, algumas até a maionese pura mesmo, alegando que da brilho e maciez no cabelo, principalmente para as cacheadas que dá a oleosidade natural aos cabelos, elas juram de pé junto que não fica pesado! Ta bom então!

Eu sinceramente torci o nariz, pra essa técnica maluca de maionese de comer nos cabelos! Ai a Salon Line vem e lança na ultima Beauty Fair na linha #TôDeCacho a Maionese Capilar em duas versões, a tradicional e a light!

@bloglachicaloca

E eu recebi a tradicional, quem gostou foi mamis né, alias tudo que veio da Salon Line ela gostou, até porque é tudo pra cacheada/crespa! 

Gente o mais legal de tudo certeza é a embalagem! gente é igualzinha a uma maionese Hellmann´s serio!

Agora vamos falar do produto né:

@bloglachicaloca

Primeiramente, NÃO É UM PRODUTO COMESTÍVEL a embalagem deixa isso bem claro varias vezes! A maionese contem Óleo de abacate, que é rico em Vitaminas A,D e E, regenera e nutre a fibra capilar. Azeite de Oliva rico em Vitamina A,D,K e E. Proteína do ovo, também rico em Vitaminas A, vitamina de complexo b e antioxidante! Porque vitamina minha gente nunca é demais!

@bloglachicaloca

Esse mix de óleo e a proteína do ovo deixam os fios emolientes, facilita na hora de desembaraçar os fios, e deixa os fios mega nutridos.

@bloglachicaloca

A textura dela é engraçada, difícil de explicar, ela é diferente de todos os cremes capilares que eu já vi, ela não espalha na mão, você coloca um pouquinho na mão e la ela fica, você pode passar ela de uma mão para outra que ela vai se manter resistente/ firme. 

@bloglachicaloca

Ai na foto da pra ver que ela praticamente desceu da minha mão quase por completo sem deixar a mão melecada! gente sério essa textura é incrível!

Agora o que eu achei! a principio eu detestei, achei que pro meu cabelo não tinha funcionado, achei que ficou pesadíssimo e oleoso! enfim achei um horror, mas como eu sou uma menina persistente, testei de novo em um outro momento e de um outro jeito. E foi desse jeito que a gente se entendeu!
Eu usei o shampoo, depois enxaguei e passei a maionese, deixei agir por uns 5 minutos e depois enxaguei e passei o condicionador, e ai foi sucesso meu bem! Pensa num cabelo macio, sedoso e cheiroso!

Hoje eu uso 2x na semana, pra uma hidratação super power nos meus cabelos e confesso que amo! 💕 e a minha mãe também ama, vamos as palavras dela:

"Eu uso a maionese assim, eu lavo a cabeça, depois com os cabelos úmidos eu uso ela após o shampoo, deixo ela agindo nos meus cabelos com uma touca na cabeça e deixo ela no cabelo por uns dez minutos, e depois eu lavo, dai resolvi usar ela de um outro jeito, resolvi usar ela com os cabelos secos, meninas ficou um chapéu! Mas assim eu não uso mais! gosto que ela deixa meus cabelos do jeito que eu gosto com um cacho bem definido!"   - Odete Oliveira vulgo Mamis
Pois é gente!! Tem uma versão Light eu não ganhei nem achei pra ver qual é a diferença delas!  
Você encontra a Maionese da Salon Line em supermercados, farmácias e perfumarias, o valor em média é de R$14,00, mas se você preferir você pode comprar clicando aqui
Meninas é isso! Amando e usando a Maionese da Salon Line!
Já usou? Me conta a sua experiencia com o produto!!

Nota: NÃO É UM PRODUTO COMESTÍVEL!

@bloglachicaloca

XOXO

1 comentários:

  1. Oi Agatha,
    Tb recebi essa maionese e tava com medo de usar, mas depois da sua resenha vou testar no meu cabelo.
    Hoje é dia do Lulu Entrevista, já conhece minha convidada?
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Início
 
La Chica Loca - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger