Kits Snoopy - Você vai se Apaixonar


Oie!

Gente vocês tem noção que um super clássico dos anos 80 voltou? Chicas o Snoop? Não entendeu? Olha essa imagem!


Sim, o hits dos anos 80 voltou, você que sentia o cheirinho dele e morria de vontade de mostrar pros seu filhos, seus irmãos mais novos, afilhado ou qualquer criança, ele está de volta o Kit Snoopy.


O Kit Snoopy vem totalmente reformulado, hipoalergênico e com a tecnologia sem lagrimas, o que nada mais é que aqueles possíveis produtos que causam lagrimas, ou qualquer tipo de irritação não contem na formula.


Disponível em quatro fragrâncias, e com cores diferentes: Rosa: Aloe Vera e Sálvia, Verde: Aloe Vera e Malva, Azul: Aloe Vera e Calêndola e a que eu recebi a Amarela que é Aloe Vera e Camomila.


O sabonete mantem a mesma forma original dele deitado na casinha, anteriormente fabricado pela Davene, hoje é fabricado pela Ativos Naturais, que é uma marca que está buscando formas do consumo saudável, que não faz testes em animais! DICA: se você tiver dó de usar, pode colocar na gaveta, as roupas do bebê vai ficar mega cheirosa!

E eles trouxeram uma linha bem completa, desde Shampoos E Condicionadores, como também colonias, hidratantes, sabonetes líquidos e em barra. 


Os produtos são ricos em Ativos Naturais, Livres de ingredientes químicos, a primeira linha infantil livres de ingredientes controversos, sem sulfatos e parabenos,




A gente ama né saber que nosso "chiquinhos" podem ter  produtos especialmente desenvolvidos e testado pra eles!

Esses produtos são vendidos separadamente ou em Kits para presentes, já pensou que nostálgico você presentear alguma mamãe com esse kit? Tipo a mãe dela usou nela, e agora ela vai usar no filho, a gente é muito amor! Não tem como não se apaixonar! Desconsidera que eu já detonei a caixa! 


Chicas não relembrou a sua infância? Num deu um gostinho de quero mais?
Os produtos estão a vendas em perfumarias e farmácias, procure uma perto de você, e para mais informações acessem: www.ativosnaturais.com.br

10 comentários:

  1. Lembrou super minha infância, mesmo com a minha infância no meio dos anos 90, a fabricante era a davene, esse kit era minha paixão, pena que não consegui pegar na feira kkk

    Amei esse post nostálgico❤


    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Lembranças do tempo de criança, kit maravilhosos, pena que eu não ganhei.... As fotos estão excelente e o post ótimo.. Bjs
    Blog Manias de Kellen

    ResponderExcluir
  3. São uma figura mesmo......
    Pirei quando fiquei sabendo da novidade...
    Gostei...
    Blog Arrojada Mix

    ResponderExcluir
  4. Faz lembrar minha infância. Ainda consigo imaginar o cheirinho agradável... Rsrs
    E agora que veio com a fórmula hipoalegenico com certeza será um sucesso! E muito bom o detalhe que não é testado em animais. 😍

    Amei a resenha Agatha, como sempre brilhante em sua escrita. 😉. Até mais!

    Beijos!

    https://vaidosamarombeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei 2 coisas do Kit Snoopy hipoalergênico e não fazem testes em animais.
    Amo o desenho. E gosto de usar as imagens de bom dia com eles.
    Abraços com carinho
    Www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que coisinha mais chiquitita! Amei saber da novidade! Deu pra viajar sentindo o cheirinho e lembrando da infância lendo esse post! ❤❤❤
    Nails e Afins

    ResponderExcluir
  7. Que coisinha mais chiquitita! Amei saber da novidade! Deu pra viajar sentindo o cheirinho e lembrando da infância lendo esse post! ❤❤❤
    Nails e Afins

    ResponderExcluir

Início
 
La Chica Loca - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger