Os Melhores e os Piores Looks de Grammy 2016


Oie...

Ontem rolou o Grammy 2016, e eu separei os melhores e os piores looks da premiação que aconteceu la nos "esteites". Tem looks para todos os gostos, os mais comportados, OMG o que é isso!!

Vamos começar com coisa boa! Os melhores looks!

Estampado:

www.lachicaloca.com.br

Foram excelente escolhas, os três looks bem acinturados, e discretos, não foram tecidos que chamam a atenção pelas cores ou pelas excentricidades da estampa! Completamente usáveis em qualquer outra ocasião!

Claros:

www.lachicaloca.com.br

Sim, foram tons claros porem com muito brilho, glamour minha gente, serião, o meu look preferido foi o ... ah não consigo escolher um só desse trio, cada look com sua beleza, acho muito legal quando alguém arrisca no Red Carpet, usando uma calça, onde a maioria das mulheres usam vestidos longos cheio das idéias,  achei que ficou elegante, e mega feminino! Debbie amiga, amei seu look, caimento, corte, tecido, (aplausos). Vandianha Adams ó também ta mara!!!

Monocromáticos:

www.lachicaloca.com.br

Sou suspeita, quem me conhece sabe o quanto eu amo Azul, e esse tá lindo, mas a diva do momento pra mim é a Emilia Clarke (na edição da foto, eu estava com fome e comi o "e") esse vestido ta lindo, muito decotado, porem, lindo!

Pretinho Basico:

www.lachicaloca.com.br

Queen Latifa, sempre arrasa, o mulher pra saber valorizar o corpo plus size que tem! Rachel, estava linda com esse vestido! E Adele? Adele sorriu minha gente, Sorriu! Valeu o look!

Leitoras, agora help, por que a seleção dos piores looks do Red Carpet, são eles:

Cortina, Toalha de Mesa e indefinido:

www.lachicaloca.com.br

Ai gente sei lá sabe? Pegou qualquer roupa montou um look e foi, a Sra. Susan tá igual Maria Betânia no desfile da Mangueira(e ainda ganhou em primeiro lugar!), não penteou o cabelo, reciclou o look da formatura da sobrinha, e saiu tão correndo que esqueceu de tirar os óculos de grau que estava servindo como tiara! 

Saída de praia e Pijama

www.lachicaloca.com.br

A colega aí, Dencia, foi a mais pratica que eu vi, colocou o pijama como look e foi, por que dá muito trabalho se desmontar quando ta cansada, te entendo, colega. Já as outras duas, saíram do desfile das campeãs do RJ direto para Los Angeles.

Desse jeito não da pra te defender:

www.lachicaloca.com.br

Enquanto umas acertam no traje de acordo com o corpo, outras pecam, e pecam feio. Já Taylor aderiu a crise brasileira e economizou nos panos. E sim Rihanna, vendo esse look, me veio uma duvida: ~"como pode estar pegando ninguém menos que Di Caprio se vestindo assim?"~  Léééo, oíii!! me visto melhor, tá? sou discreta, pelo menos na forma de se vestir, tá?  bju me liga! ;)

Ahhh estava esquecendo, festão que se preze tem sempre uma look par de vasos, e dessa vez o look par de vasos eram de cores diferentes? E ai quem está melhor? A de Preto ou a de Branco?

www.lachicaloca.com.br

Gente é isso, foi um post diferente, com uma pitada de humor, se vocês gostarem desse tipo de post me avisem, posso fazer mais, porem, se não gostarem me avisa também, assim eu paro de fazer! kkkkk

xoxo

20 comentários:

  1. O que mais gostei foi o da Kristen Wiig.... Estilosa mesmo com calça..... apostou na diferença.

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei o post <3 hahaha
    Gente, Rachel é eternamente linda, muito bom gosto sempre, amo demais <3
    Também gostei do look da Christina Ricci, como ela está diva!

    Agora esses piores looks kkkkkkkkkkk, meu Deus, quanta aberração!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal, e quantas aberrações cada look doido eu hen! rsrs Mas vamos lá... Eu gostei dos seguintes looks: Lily Rabe, Kiernan Shipka, Kristen Wiig. Agora sobre os pares de jarros kkkk eu achei que o branco ficou melhor o da Carly Steel. Mas não usaria nenhum rsr. Falar em par de jarros, isso já aconteceu comigo numa festa de casamento. O vestido era igual até na cor rsrs.

    http://manuelleviana.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. par de jarros? quem nunca!!! comigo ja varias vezes, lembro de ter ganhado um vestido do meu primo verde, e no dia que eu usei, uma menina estava com um igual, no tom de azul, cruel!!! kkkkk

      Excluir
  4. Gente os piores estão piores mesmo meu Deus esse parecendo um pijama da parecendo filme dos Stars Wars kkkkkk gostei do primeiro look.. da Annie Parisse lindão..bjs
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos modelos claros. Tipo: Christinaa Ricci.
    A Rihanna exagerou! Kkkkkkkkk
    Gostei da sua forma de escrever. Muito divertido.
    Abraços com carinho
    Fmmodasetendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria!!!
      tento ser o que eu realmente sou fora da blogsfera, é assim, que eu me expresso com meus amigos, pacientes, familiares!!! sou exatamente assim como vc lê!!!

      um beijo

      Excluir
  6. O look da Rihanna foi do ano passado, esse ano ela não participou, a melhor pra mim foi a Rachel McAdams, beijos flor!

    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blenda querida, eu peguei as fotos no site que estava fazendo a cobertura do Red Carpet ao vivo!!!!sei que ela havia cancelado sua apresentação, e não a sua presença!!!

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu gostei do post e ri demaiss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O que eu mais achei lindo nas duas categorias foi o da Mc Adams Rs e outra que arrasou na categoria piores foi a Demência opps digo Dencia, curti muitooo aquelas Hello kits ou Coelhinhos pendurados ai kkk e aquelas asas no lugar errado ? kk o que foi aquilo Sen ORR, mas curti kkk bjoo

    www.ferramentasfemininas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk demência é otima!!!! kkk que bom que vc se divertiu rindo!!! obg!!!

      Excluir
    2. Agatha gostei muito do post, é bom analizar bem o look antes de sair de casa kkkkkk
      www.maniasdekellen.com.br

      Excluir
  8. Amei rindo litros...os estampados dá para usar...mas as cortinas e pijamas? Fala sério!
    Gostei, muito legal! Excelente postagem! Ri muito.
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  9. Como pode o povo ter tanto dinheiro e se vestir tão mal kkkkk.... agora tem umas que aproveitam o dinheiro que tem kkkk Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  10. Hahaha ameiiii o post Agatha , me diverti vendo os looks... muito legal , gostei do vestido da Diana Lane , simples mas bonito ...agora me diz quem é o estilista dos piores ?? kkk gente esse povo muito sem noção neh ! bacios

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir

Início
 
La Chica Loca - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger