Lenços Demaquilantes Ruby Rose


Oie...

Hoje trouxe uma dica pra quem gosta de praticidade! Tem dias que estamos tão cansadas que rola aquela preguiça de fazer aquele ritual de demaquilante, sabonete e blablablá!!!  Uma solução rápida e eficiente são os lenços demaquilantes.

E falando neles comprei pra testar os Lenços Demaquilantes Ruby Rose. Ele contem estrato de flores, com um cheiro bem agradável (e olha que sou chata pra cheiros) ele promete limpar e pele, hidratar e tonificar.

Os lenços tem uma textura canelada, se é que vocês me entendem, com um toque bem suave, e retira muito vem a maquiagem, até a mais difícil a prova d´água!



Para ilustrar a eficacia do produto, separei aqui alguns produtos que eu particularmente acho bem dificil de retirar, são produtos a prova d´água, Lápis The Colossal Kajal da Maybelline, Pigmento Vult, Mascara para Cilios Colossal, Batom  Ruby Woo , Delineador Liquido O Boticario.


Passei o lenço três vezes, é o que eu geralmente faço quando vou demaquilar meu rosto.




Vocês podem perceber que na primeira vez que passei ele sai quase que por completo, passei com movimento leves, sem fazer força. Vale lembrar que depois que passo o lenço demaquilante, eu lavo com água corrente!

Vale a pena pois ele entra na categoria de produtos bbbb (bom, bonito, barato e básico) e rende bem, paguei em media R$6,00, porem o vale lembrar também que o valor vária de cidade para cidade!!

É isso!
xoxo

5 comentários:

  1. Sempre uso e gosto muito não vivo sem esse da ruby rose sempre uso e gosto e recomendo..bjs
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são bons mesmo! é sempre bom ter uns em casa, para qualquer eventualidade!!!

      Excluir
  2. Eu comprei e ainda não usei, acredita? Eu acho que esses lenços rendem tanto... uma beleza!! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  3. Já usei esses lenços e embora não seja o melhor que já usei mas vale pelo precinho baixo... eu achei bem bom!

    ResponderExcluir

Início
 
La Chica Loca - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger