Resenha: Batons Líquidos do Pausa Para Feminices para T.Blogs


Oie..

Hoje eu vim falar de um produto que estou amando muito, e usando demais, que são os Batons Líquidos do Pausa Para Feminices da Bruna Tavares para T.Blogs.


bloglachicaloca

Eu ouvia falar muito desses batons líquidos do PPF, inclusive, por ser leitora e acompanhar a Bruna Tavares em toodas as redes sociais, via ela falar muito, desde o processo de criação, do lançamento, de detalhes que ela via e não achava bom, enfim, senti aquela mega curiosidade de testar, até mesmo por que o batom liquido e matte está em alta. 

Então, comprei duas cores, que de cara eu me identifiquei, foi a Gaia e a Poema.


bloglachicaloca


bloglachicaloca

O Poema é um magenta magnifico, você acha que ele lembra o Flat Out Fabulous? Mas ele não lembra, ele é mais escuro, digamos um quase roxo.  

bloglachicaloca


Lamentavelmente eu não tenho aquele bocão de Jolie, ou até mesmo da própria Bruna, como eu gostaria, maaaaaaaass a gente se vira com o que tem e agradece né? O que eu acho incrível nesses batons líquidos, e em qualquer outro, é que em cada boca ele parece num tom, então minha gente, não adianta você gostar do batom na boca da pessoa, que quando você comprar e passar, provavelmente o resultado será diferente. O ideal mesmo é você estar na sua boca.

bloglachicalocA

Gaia foi amor a primeira vista, olha as fotos dele e ficava namorando, ele é um tom de boca, rosado, quase um rosa antigo, aquele batom coringa, sabe, que com qualquer maquiagem funciona? Então é ele, eu amo batons coringas. E o cheiro desses batons? ah tenho um negocio com cheiro... ele tem um cheiro ultra agradável.

A aplicação dos batons líquidos do PPF é fácil, é um batom diferente dos que tem por ai, a textura é super confortável, ele seca fácil, chego a compara com os da Quem Disse, Berenice? (logo sai resenha dos batons da QDB) em quesito qualidade e durabilidade, alias por falar em durabilidade; ele dura muito, mais muito mesmo, você pode comer e beber de boa, que ele não vai sair, a não ser que você passe ele num domingo e resolva ir comer frango assado na casa da vó, ou numa churrascaria comer costela, porque ai né? sai mesmo.(nada contra esses alimentos, amooo, é só uma comparação) Quando o alimento é muito oleoso, ele não dura muito, tende a sair mesmo, alias, qualquer batom sai quando se come algo que é oleoso.

Uma coisa muito importante, batom matte, quando é muito seco, tende a esfarelar, não importa se é líquido ou em bala, geralmente esfarela; esse também esfarela, mas nada comparado ao da Dailus, por exemplo.

 E Chicas tô pra dizer uma coisa, sério, vai ser até em letra maiúscula: SE VOCÊ SE SENTE ÓRFàDO BATOM 202 DA INTENSE, DE O BOTICÁRIO, SEUS PROBLEMAS ACABARAM. (e não é propaganda de produtos das Organizações Tabajara ~ as mais novinhas não vão entender a piada, sorry~)


bloglachicaloca

Ele não é exatamente o mesmo tom, mais lembra muito, mais muito mesmo, o Gaia é mais escuro ou mais fechado que o 202, e mais seco também, tô pensando seriamente em experimentar os outros batons da linha do Pausa para Feminices e fazer as comparações! Pois eu acho que no meio de tantos cor de boca que a linha tem, deve rolar um dupe mesmo que despercebido pela Bruna do meu queridinho 202, que de tão queridinho eu pouco uso, tenho medo de acabar e não ter mais!!!

Chicas é isso! Os batons da Bruna Tavares, você encontra no site da T.Blogs clique aqui para comprar ou conhecer a extensa linha de batons que essa mulé tem!

xoxo

10 comentários:

  1. Sou louca pelo Poema! A Bruna Tavares arrasa!! <3

    www.breendacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a resenha! Eu tb tenho a curiosidade de testar esses batons mas sem testar é osso né? por isso amei o post.

    ResponderExcluir
  3. Adoreei a cor Gaia!!! É o tipo de batom que combina com varias makes né?! Bjsss

    www.dicasdatamiss.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Amo esses batons!!! Estou louca para experimentar eles são lindos demais! Amei a resenha! ♡♡♡ bjs

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo esses batons!!! Estou louca para experimentar eles são lindos demais! Amei a resenha! ♡♡♡ bjs

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimos dificil dizer qual a mais bonita...

    ResponderExcluir
  7. Eu amei mesmo foi o poema por ser mais escurinho,sua resenha está maravilhosa Agatha parabéns pelo excelente trabalho e dedicação.. Bjssss
    Manias de Kellen

    ResponderExcluir
  8. Estou looouca para ter um.batom dela kkkkk.. as cores São realmente maravilhosas.. ameeeiii... bjoos

    ResponderExcluir
  9. Ameii os seus.. eu amo os batons da bru.. tenho alguns tbm . Amo o rose!

    ResponderExcluir

Início
 
La Chica Loca - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger