Cabelo: Corte para Rosto Redondo.


Oie...

Tá ai com seu cabelon sem saber o que fazer? Tá meio Rapunzel querendo ficar Paty Maionese? Ou seja mudar radicalmente! Ou mudar sem mudar muito? Entendeu? Aquela mudada sutil, só pra dar uma leveza no rosto, talvez uma franja.

Hoje vou falar sobre corte de cabelo para rosto redondo: prazer eu mesma. Como que nós de rosto redondo pode mudar sem ficar parecendo uma bolacha traquinas!

Pra nós é mais difícil do que pra quem tem rosto quadrado, por exemplo, que combina com quase qualquer tipo de corte. E vamos combinar, que quando estamos meio down qualquer mudança mesmo que seja sutil já da uma animada, né?

Separei algumas fotos de celebridades, e minhas antigas, pra vocês verem que mesmo com o rosto redondo dá pra variar um pouco!!!

Giovanna Antonelli:

Pessoa que sempre está mudando por conta de seus personagens para Tv. Ja foi loira, ruiva, cabelo curto, longo, médio, e ela é o tipico rosto redondo, ressaltando que na maioria do seus personagens ela usa o cabelo encaracolado, o que é o seu natural.


bloglachicaloca

Ela usou cabelo joãozinho sem ficar com rosto de bolacha, e em algumas fotos ainda deu uma afinada no rosto, o caso da terceira foto, o corte foi feito em camadas, deixando a parte de cima mais alta e as pontas com menos volume, tipo um triangulo, sabe? Então esse tipo de corte afina o rosto!

Vanessa Gíacomo:

Também por conta dos personagens teve uma variedade de cortes de cabelos.


bloglachicaloca

A franja curta lateral e costeleta mais longa também afina o rosto, e que disse que um chanel com franja, estilo anos 20 não dá pra nós? Olha ela ai, ainda dá um ar jovial, alias, a franja dá um ar mais jovem!

Também fui adepta de cabelos de nuca pelada, chanel anos vintes, encaracolado curtos, olha as mudanças ao longo dos anos:

Curtos e encaracolados:


bloglachicaloca

Foi a fase que mais me deu trabalho, pois não sabia se queria liso ou encaracolado, aonde ia levava meu secador junto.

Chanel para médio:


bloglachicaloca

A fase que eu mais sinto falta, era pratico, amava esse chanel anos 20, mais longo na frente e batidinho atras.

Fase atual:


bloglachicaloca

Nunca tive cabelo longo na minha vida, então estou curtindo bastante, duas épocas diferente, onde eu sismava que tinha que manter uma franja, embora em algumas vezes rejuvenesça, to curtindo mais ficar sem franja, e é essa foto de azul marinho sem franja é a mais recente de todas!

Tudo é uma questão de angulo e como se ajeita o cabelo, o segredo é deixar os fios leves, que é a tendencia pra 2016.

Semana que vem volto falando de outros tipos de cortes para outros tipos de rosto.

xoxo




4 comentários:

Início
 
La Chica Loca - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger