Quando uma amiga pede, a gente faz - Noiva by Me


oie...

Dia 05/12/2015 a minha amiga Joice casou. Acho que devo ter comentado em alguma rede social, se isso não aconteceu sorry!

Ah tá sua amiga casou e dai? E daí que vou contar antes uma pequena historia pra chegar onde eu quero, então senta que lá vem historia! Mas é rapidinho tá!

Em Dezembro de 2012 minha amiga Joice se formou em enfermagem, ela não fez o baile de formatura, somente a colação, ela pediu pra eu arrumar ela, (já faço uns trabalhos de make e cabelo há algum tempo) e foi o que eu fiz, ela queria um olho mais marcado e uma meia trança embutida baixa.


blogLaChicaLoca
Eu era morena  - Dez/2012
Lembro que na ocasião ela ainda comentou: ´O dia em que eu casar, você vai me arrumar`. Dei risada e ficou por isso mesmo, até porque sou amadora né gente? Pois tá... quando ela começou a namorar, ela reforçou, você vai me arrumar viu!

Três anos se passaram e eis que foi isso mesmo que aconteceu, ela casou e eu arrumei ela, como ela já havia pedido! Vocês não tem noção de como fiquei nervosa, irritada e estressada. Calma gente, vocês vão me entender o motivo. Eu sempre arrumei madrinha, formandas e convidadas para festa, na verdade a Joice é minha terceira noiva, mas em todas as outras duas fiquei tão nervosa quanto, dá mesmo um frio na barriga né gente? A noiva é o centro das atenções e se você não faz direito, todo mundo vai falar mal de você depois, é fato! É muita responsabilidade. Por isso que fiquei assim; vem um monte de coisa, e se der errado? E se ela não gostar, é sempre assim! Mas GRAÇAS A DEUS DEU TUDO CERTO! UFA!!

Então esperei as fotos oficiais serem divulgadas pela fotografa para compartilhar com vocês:


blogLaChicaLoca

blogLaChicaLoca

blogLaChicaLoca

blogLaChicaLoca

blogLaChicaLoca

Foi feito tudo exatamente como ela quis, maquiagem leve, cabelo preso baixo. E gente agora momento "me achei" : Eu parada na porta perto do carro, e duas mulheres falando sobre ela, ´olha como ta sutil, olha que discreto, olha que elegante, ta perfeita´, e eu bem quieta, dai eu já lá nas alturas me achando soltei: ´vocês gostaram mesmo?´ As moças repetiram tudo de novo, ai eu soltei ´fui eu quem fiz´ kkkkkkkkkk


blogLaChicaLoca

Agora sério, depois que passou tudo, que parei o carro pra ela descer e o pai dela levar ela até o altar para casar, eu simplesmente desabei chorar, foi uma válvula de escape que eu tive no momento, o choro não era de emoção, 'ah minha amiga casou', era de alivio, dever cumprido, sabe? 'Pô deu certo, acabou'! Mas é claro que eu fiquei emocionada, pô quem não fica? mas enfim...


Dois momentos importante da vida dela em que nós fizemos parte

Mas valeu a pena! Sexta feira vou reproduzir a make que ela usou tá! Aguardem!!

xoxo

ps* as fotos do casamento foram tiradas pela Angélica Fotografa, aqui de Pedreira/Sp!

2 comentários:

  1. Que nersovo menina
    Imagino a pressão psicológica vc ñ sofreu mas enfim
    Deu tudo certo
    Que felicidade
    Amei o post
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jacque, mas deu tudo certo!! Que venham as próximas noivinhas!!! e que bom que você gostou do post!!!
      bjs

      Excluir

Início
 
La Chica Loca - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger