Então já é 2015

Olá Chicas,

Sim, já é 2015... ual, como passou rápido 2014 né meninas? Fizeram muitas resoluções, cumpriram talvez as de 2014?

Todo inicio de ano, é muito comum pessoas fazerem resoluções, estipular metas, fazer uma retrospectiva do ano anterior, e por ai vai... Mas muitas vezes algumas metas, desejos e resoluções vão se perdendo pelo caminho, por circunstâncias da vida mesmo, não pela opção da própria pessoa.

2014 pra mim foi um ano muito intenso, aconteceram muitas coisas boas, mas também coisas que fogem do nosso controle e não podemos evitar. Perdi amigos pra morte, pra vida, me aproximei de pessoas que jamais imaginaria que um dia faria parte do meu circulo de amigos, e me afastei de pessoas que para mim eram realmente importantes, fiz boas escolhas, e algumas más também, faz parte da vida e do aprendizado.

Não costumo estipular metas para um novo ano que se inicia, apenas tento ser melhor do que fui, até porque nunca na minha vida consegui ser tão organizada que pudesse planejar algo e ir até o fim, esse blog é a prova disso, quantas vezes  disse que iria pegar firme, e por motivos aleatórios que fogem do controle não deram certo? (rsrs).

Portanto Chicas, ao invés de fazer resoluções, traçar metas, tente ser melhor do que foi no ano anterior, faça coisas de que possa se orgulhar no futuro, seja realista, humana, seja feliz, o máximo que puder. E se por algum motivo houver perdas no caminho, ou mudanças inesperada de planos, faça do que lhe aconteceu um aprendizado e motivos pra ser melhor, não para os outros mas para você mesmo!

Espero que vocês continuem me acompanhando em 2015!
xoxo! <3

0 comentários:

Postar um comentário

Início
 
La Chica Loca - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger