Sombras unitárias Quem disse, Berenice?

Olá Chicas

Há algum tempo queria uma sombra laranja, beeeem laranja. "Mas pra que você ia querer uma sombra laranja?" Foi a pergunta que eu ouvi toda vez que eu falava que queria uma sombra laranja.
Mas ai eu lhes explico; vi muitos tutoriais de maquiagem no YouTube que algumas meninas faziam o concavo com a sombra laranja, e achava lindo, mas dai você querer até achar a sombra certa tem uma longa caminhada.

Foi quando eu entrei na Quem Disse, Berenice? e encontrei a sombra unitária exata para o que eu queria. A Laranjeon. Pigmentada, a cor exata, enfim achei a cor que eu sonhava, e fez exatamente o que eu queria fazer.


Ela funcionou certinho pelo que eu precisava, mas ai, não contente, e ainda assistindo há muitos tutoriais, decidi que queria uma sombra marrom telha, e não achava de maneira nenhuma, então, eu voltei até a Quem Disse, Berenice? e falando com as meninas expliquei o que eu queria, e elas me indicaram a Marronzi.


E que misturando as duas, dá o tom que eu tanto queria.

um agradecimento especial ao Zé que empresta seu braço para os swatches

O Marronzi é diferente do marrom que tenho aqui, que e mais escuro, que dá pra fazer o concavo ficar lindo. 
A pigmentação é boa, esfarela de forma normal, nada tão absurdo. 
O valor é R$ 25,90 cada, e a marca conta com 70 cores de sombras, ou seja, você imaginou, provavelmente a Quem disse, Berenice? tem, se não tem, como no meu caso da pra fazer uma mistura que provavelmente vai dar certo!

xoxo

2 comentários:

Início
 
La Chica Loca - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger