Um Flat Out Fabulous pra chamar de meu!

Chicas não resisti. Confesso que relutei muuuuuito pra comprar esse batom, o tão badalado Flat out Fabulous da M.A.C.


Me apaixonei ao ver a Julia Petit com ele, mas mesmo assim, ainda não estava muito na vibe de ir compra-lo, apenas foi paixão.
Decidi mesmo quando vi que era um batom democrático. Como assim democrático? Eu explico, ele combina com vários tons de pele, e que em cada pele ele de adapta de um jeito. No meu tom de pele por exemplo, ele ficou de um jeito, como sou morena, na minha pele ficou mais para o magente, já nas mais branquinhas como a Julia Petit fica de outro jeito mais puxado para o rosa vibrante, e de todas as formas ficam lindas!
A durabilidade do batom na boca é fora de sério, dura muuuuuito. Tem textura seca, e efeito mega matte, diferente de outros mattes que eu tenho de outras marcas, comparando como o Diva (favorito da vida) também da M.A.C, que também é matte. há uma diferença enorme entre a textura dos dois, (na minha opinião) a textura do Diva não é tão seca quanto o do Flat Out Fabulous.

(abafa a foto, é de celular, é no banheiro assim que a minha amiga me trouxe, fui correndo testar)

Agora sinceramente falando, doeu no bolso? Não, há vários fatores que envolvem a minha resposta, primeiro, era algo que eu queria muito comprar,quando é algo que você deseja muito, e se programa pra isso, não dói em bolso algum,  esse batom nunca foi minha prioridade, também não virei a louca do batom, se desse pra comprar beleza, e não desse paciência, acho o que não de deixou pilhada, foi eu não ter encontrado na loja do shopping que eu frequento, e em nenhum outro lugar, a febre foi tanta que esgotou.
Dai o que eu fiz, pedi pra uma amiga que ia para o EUA me trazer, pedi logo duas cores diferente, esse e o Viva Glam da Rihanna (um vermelho baphonico ~ falo dele qualquer dia desses!)
Algumas blogueiras fizeram os Dupes do F.O.F., mas como eu já havia comprado ele, não achei viável comprar outro idêntico pra comparar, uma opção bbb é  esse aqui o Rosa Marcante da Eudora, (de todos é o que mais se parece com eles em todos os sentidos) uma colega de trabalho comprou e sim é super-parecido e custa R$ 14,90, porem sinto informar mas está esgotado no site... #Chateada, #AsMinaChora...
É isso chicas!!




0 comentários:

Postar um comentário

Início
 
La Chica Loca - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger