Sombra Color Tattoo Maybelline

Chicas, 

Já tinha rolado um amor por essa sombra Color Tattoo da Maybelline, tipo uma paquera sabe? Tinha visto ela numa cidade vizinha da onde eu moro. Quase comprei, mais ai ficou rolando aquela coisa de não achar a cor que eu queria. E adivinha qual era a cor que eu não achava em lugar nenhum? Sim, azul. Por fim achei aqui onde moro mesmo. Olha que coisa "marrr" linda!






A minha escolhida foi a 40 - Tenacious Teal, um azul turquesa com alguns brilhos prateados, bem cintilante, mas sabe, não é um cintilante sem vida só com alguns brilhinhos, tem cor sabe, muita cor diga-se de passagem.

Mega pigmentada, de textura cremosa, deslisa sobre a pálpebra de maneira simples, da a impressão que cola na pálpebra, diz que dura 24hrs, cara, nunca testei pra ver se dura tanto tempo assim, mais que dura, ah isso dura mesmo!

Ela não aspecto melequento como algumas sombras cremosas que já usei, a secagem é rápida,  também percebi que não acumula nas dobrinhas da pálpebra. E quando ela seca, ela seca meeeesmo, você pode cansar de passar o dedo que não vai sair, mas lógico que você, uma Chica extremamente comportada não vai ficar passando o dedo pra estragar sua make poderosa né? Mas é só pra você ter uma noção que dura, tipo, to passando o dedo no swatche que fiz e não sai.


Há varias outras cores, e parece que há uma nova cartela de cores. Confesso que já estou cobiçando outras cores, tipo uma preta, dourada, prata entre outras.

Sabe que da pra usar ela como base para outra sombra, ou ela sozinha super funciona também, na verdade pela cor que eu escolhi, prefiro mesmo usar sozinha e depois só fazer um esfumado básico pra incrementar!

A sombra custa em torno de R$ 25,00 e o custo benéfico é bom, vai durar muuuuuito pois só um pouquinho já faz uma big diferença!

Chicas, é isso! comentem se vocês já testaram outras cores dessa sombra, e o que achou?
Me conta, amo saber outros pontos de vistas!


XOXO

0 comentários:

Postar um comentário

Início
 
La Chica Loca - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger