Beauty Fair ~ Impressões ~

Oi Chicas,
Terminou ontem a Beauty Fair, e pela primeira vez consigo ir (eeeee depois de quatro anos tentando)!
Durante essa semana, vou postar as novidades que eu vi, lançamentos de make Up, e esmaltes.
No que eu pude ver, há lançamentos incríveis chegando por ai. A Vult está lançando uma linha de esmalte com uma cartela de cores bem variadas. A Fenzza Make up está lançando uma linha de maquiagens com o tema Barbie. (Clique aqui para ver algumas fotos, mas logo farei um post falando sobre isso!)
Algumas marcas estão lançando esmaltes metalizados porem opacos, e são lindos! Também há uma novidade, que sinceramente preciso pesquisar mais sobre ela, é incrível e não tive a oportunidade de me aprofundar mais. É o esmalte que você mesmo cria a cor. Legal né?
Não da pra contar muito as novidades de uma vez, é muita informação pra um post só, então cada dia vou postar alguma coisa sobre algum lançamento que curti!

>O que eu achei?< Por ser a primeira vez que fui, dá pra fica meio perdida entre tantas coisas, da a impressão que a gente, anda, anda e anda e não sai do lugar.
Eu e a Mônica do Arte nas Unhas, não fomos em nada muito especifico, então exploramos tudo o que deu, (tanto que exploramos, quase que não chegamos em casa ~historias engraçadas de viagens~).
Não é tudo que da para entrar e ver; na maioria dos stands era direcionado ao publico empresarial, comerciantes, distribuidores, varejistas e por ai vai.
Muita gente de fora da cidade de São Paulo vai para essas feiras para fazer compras de material de trabalho. Encontramos uma esteticista na rodoviária que veio de Santos para comprar, segundo ela os preços são bons e compensa. Uma dica que a mesma deu, é ir um dia pra passear, "avaliar o terreno" em um dia e no outro comprar. Sinceramente vontade deu mesmo de voltar no outro dia, porem não disponibilizamos de tempo e acomodações para isso!

>O que fazer na próxima Beauty Fair?<  Se conseguirmos novamente o convite, vamos fazer um cronograma exato que que queremos ver, para não ficarmos perdidas novamente.
A maioria dos convites são ganhados, por isso tão difícil de conseguir um, apenas com representantes comercias, alguma marca convida ou brindes de algumas lojas. Alguns deles te dão acesso a aos quatro dias de feira.
Se você não conseguir ganhar, mas tem muita vontade de ir, você vai desembolsar a bagatela de R$120,00, o que eu sinceramente acho que se você não é do ramo e vai só por curiosidade ou ganhar brinde, não compensa. Porque brinde mesmo, eram pouquíssimos que estavam dando!
Estou me programando para essa semana postar cada dia algo especifico e detalhado que me chamou a atenção!
Fiquei de postar tudo em "tempo real" pelas redes sociais né? Mas sinal da internet ali é mega escasso!
Então me acompanhe essa semana e veja as novidades!


0 comentários:

Postar um comentário

Início
 
La Chica Loca - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger