BB Cream X CC Cream AVON. O melhor é?

Olá Chicas!

Já tem um bom tempo que to ensaiando fazer essa resenha pra vocês, mas só agora deu pra fazer, (leia-se correria do dia a dia).
Trouxe uma comparação de dois produtos da AVON, o BB Cream e o CC Cream.


Primeiro vamos entender a diferença entre os dois produtos:
BB (Beauty Balm) Cream: ~ Primer, Proteção e Hidratação ~ Ele é composto de hidratante, protetor solar ( FPS varia de 15 -30, mas ja vi até de 50! ual!!), um primer ou uma base, sua principal função é proteger a pele dos raios UV, uniformizar a pele, e hidratar.
CC (Color Control Cream) Cream: ~ Primer, Proteção e Ação Clareadora ~ Ele é composto basicamente dos mesmo nutrientes do BB, porem mais potente e com agentes clareadores e antioxidantes.
Depois dessa aulinha vamos a comparação dos dois da AVON.
BB Cream 10 em 1 que consiste em: "Ação Anti-idade, iluminar, uniformizar o tom da pele, hidratar, reduzir vermelhidão, esconder imperfeiçoes, sensação de leveza, cobertura perfeita e natural, FPS 15, pele linda após o uso."
Ual quantas coisa né? Então, a sua textura bem liquida, cobertura leve, sim hidratra, agora no quesito iluminar a pele, cobertura perfeita e natural, minhas palavras são: oi?
Iluminar a pele, gente sério, parece que colocaram purpurina na hora de fazer o produto, parece que tem umas partículas de Glitter no produto.


Na foto não da pra ver muito, mas dá pra perceber que ela é bem liquida, e um certo brilho, eu achei muito iluminada para usar de dia, sabe? Sei lá, de repente da impressão de gloss, não da para ser perfeita e natural como dizem com tanta luminosidade desse jeito, não curti, a solução pra mim quando uso é colocar um pó matificante pra disfarçar, é claro que não disfarça totalmente mas ajuda um pouco! Não tive coragem de usar durante o dia,(então pra dizer sobre a durabilidade na pele, vai ficar fail)  mas a noite quando usei, achei que até que segurou bem, não transferiu e ficou sequinha na pele, mesmo sendo bem liquida.



A minha cor é a Mel, a foto dá pra ver um pouco do brilho Gloss que ela proporciona! Não sou muito fã dessas bases luminosas, sabe? Da um ar de artificial, sei lá!! O que se entende que eu não curti o BB Cream, maaaas como comprei, vou usando até acabar, mas com certeza não é um produto que eu compraria novamente!
Já o CC Cream, a textura é um pouco mais densa que o BB,  não é pesado, e dá um ar natural na pele, cobre bem, mas não é aquela cobertura total, (também depende o que deseja cobrir, uma mega olheira por exemplo, não rola), só de não ter essas partículas luminosas já fez meu coração palpitar mais forte. A Durabilidade é boa, não foi algo que durou o dia todo, mas também não saiu na primeira passada de lenço no rosto, minha pele é normal, não senti que deixou minha pele oleosa, (alguns se queixaram que sim!) Não transfere, o que é muito bom!  E sim, esse eu compraria novamente!



Na foto da pra ver a diferença de textura essa é mais densa como disse anteriormente, ambas são exatamente o meu tom de pele!

 (oi gente, essa sou eu, a loca dos cosméticos rsrsr!) 

Na foto, embora tirada em luz natural, nota-se que há uma diferença  na pele né? O lado esquerdo está com o BB Cream, está mais luminoso (desconsidere o fator luz natural) onde o lado direito está o CC Cream, a pele está mais uniforme, cobriu a olheira da qual se encontra, coisa que o BB Cream não fez!



Particularmente acho que o CC Cream é muito mais o tom da minha pele!
Bom é isso... Ah, e o melhor na opinião da autora do post sem sombra de duvidas é o CC Cream!
Produto de pele em geral é um pouco mais caro, até por que obviamente você não vai colocar qualquer coisa em seu rosto né? E também tem todo um estudo, uma pesquisa, claro que outros produtos também rola a pesquisa, mas... 
O BB Cream custa em média R$ 36,99 já o CC Cream por volta de R$ 46.99


*produtos comprados por mim mesma rsrs

0 comentários:

Postar um comentário

Início
 
La Chica Loca - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger