Feliz dia dos Namorados!! Só que Não

Olá Chicas

Hoje dia de celebrar o amor, será? Acho que não, pesquisando pra criar esse post, descobri várias coisas, inclusive sua origem aqui no Brasil, o que nada mais é como todos as outras datas puro comercio.

"No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de Junho por ser véspera do 13 de Junho, Dia de Santo António, santo português com tradição de casamenteiro.
A data provavelmente surgiu no comércio paulista, quando o comerciante João Dória trouxe a ideia do exterior e a apresentou aos comerciantes. A ideia se expandiu pelo Brasil, amparada pela correlação com o Dia de São Valentim — que nos países do hemisfério norte ocorre em 14 de fevereiro e é utilizada para incentivar a troca de presentes entre os apaixonados."  By Wiikipédia  

Sim, João Dória é um milionário visionário!! Já tinha pouco dinheiro, com essa ideia então... Mais enfim... Hoje há muitos casais vivendo de aparências  e eu conheço vários.  Mas pra que manter um relacionamento de aparências? Pra que querer mostrar pra tal da sociedade que você vive superbem com seu namorado(a), sendo que quando está apenas os dois é um pé de guerra lascado? Não faz sentido né? Acho que o namoro é a fase de se conhecer (o que as vezes não o é suficiente) uma pessoa pela qual futuramente pode tornar seu cônjuge
Aos solteiros: Pense bem antes de se envolver com alguém, porque as vezes a carência fala mais alto, e já diz aquela comparação ridícula e infelizmente verdadeira, "Procurar namorado quando está carente é igual ir ao mercado com fome, qualquer porcaria serve!" Não se desespere porque está solteiro no dia dos namorado, entenda uma coisa antes só do que mal acompanhado!
Aos namorados: Você encontrou alguém legal, pô conserva! Trate bem, cuide, aprecie, elogie,aja com a pessoa como você gostaria que ela agisse com você,  não só porque é dia dos namorado, faça isso todos os dias, não espere datas especiais pra presentear, pra levar pra passear, pra jantar, isso é só comercio, ta claro ali, foi criado pra gerar mais lucros para os comerciantes paulistas! Surpreenda, crie você motivos pra comemorar com a pessoa especial. Essa pessoa com qual você está se relacionando pode ser a pessoa com que você pode passar o resto dos seus dias. (Se Deus quiser!) 
Goste de alguém como as crianças, elas são sinceras, não vivem de aparências  é ou não é, com elas não tem meio termo!
E pra fechar esse post nada apaixonado, nem fresco, cheio de flores e corações, nem água com açúcar, segue um vídeo que eu amoooooooo de paixão que vi uns dois anos atras, e pra mim é o mais fofo que tem no youtube!
Chicas é isso!! bjão!!


0 comentários:

Postar um comentário

Início
 
La Chica Loca - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger