Resenha: Primer Facial Pré Maquiagem - Abelha Rainha

Olá Chicas!!

Sabe aquele produto que você não dá nada e acaba se surpreendendo? Pois lhes apresento Primer Facial da Abelha Rainha!



Dia desses uma colega de trabalho apareceu com meia duzia de catálogos lá no USF (se não for mais!); e como lá todos sabem do meu vicio com maquiagem me mostraram o catálogo da Abelha Rainha, já conhecia a marca desde mais nova, mais nunca comprei nada deles.

A principio vendo o catálogo nada me interessou (não estava muito inspirada), mas como boa vendedora que a minha colega de trabalho é, (usou meu vicio contra mim mesma, rsrs!) me mostrou o Primer (que por sinal esta em promoção - quem não ama promoção né?); ela disse pra eu aproveitar  que estava em promoção, assim eu experimentava.

Como viciada em make, e louca por uma promoção achei que seria legal ver qual era a do produto,comprei meia que ressabiada. Quando o produto chegou só tenho a dizer uma coisa: Queimei a lingua gostoso! O produto é muito bom.




Ele contem colágeno, a impressão é que dá uma "leve estivada no rosto", a textura é boa, mais grossas que as bases de um modo geral, achei que dá uma singela clareada na pele, cumpre bem o que promete e dá uma boa segurada na base.

(parece a mesma foto, mais não é)

Mas como nem tudo é perfeito, há um pecado terrível nesse produto, A Embalagem, sim é pácábá. Ela é bonitinha e nada funcional, por ser de vidro, o canal que passa o produto é fino demais, como falei, o primer é mais grosso que a base, então fica muito produto perdido no vidrinho, como a quantidade que se usa é muito pouco, a quantidade que sobra no vidro se torna um desperdício total. :(


*Nota*: pelo que parece a empresa trocou a embalagem por uma tipo bisnaga... se trocou mesmo então vai ser perfeito rsrs


Bom Chicas é isso, espero que tenham gostado da dica, quem já usou conte pra mim sua experiencia!!


USF: Unidade de Saúde da Família 



0 comentários:

Postar um comentário

Início
 
La Chica Loca - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger